A cobrança do Clube Cave é realizada mensalmente, à vista e de forma automática em seu cartão de crédito.
Pode sim, mas somente se ela for do plano mensal e no caso do semestral ou anual, após o consumo dos 6 ou 12 créditos pré-contratados.
Sim, tanto para o mensal, semestral ou anual. Caso não tenha interesse em permanecer com sua assinatura, é preciso solicitar o cancelamento ao Serviço de Relacionamento Cave (em caso do planos semestral ou anual).
O valor da taxa de entrega de sua CaveBox varia conforme a sua localidade. Você poderá conferir o valor da taxa de entrega no momento que realizar assinatura, assim que selecionar o endereço de entrega. No caso do semestral ou anual, será cobrado o frete referente a 6 ou 12 pedidos (um envio por mês).
Pode sim. Você poderá cancelar sua assinatura anual, semestral ou mensal pelos meios: - Através do telefone (54) 98128-0770, de segunda à sexta das 09h às 17h (horário de Brasília); - Chat online, de segunda à sexta das 09h às 17h (horário de Brasília). Para acessar o Chat Online, basta clicar no ícone de mensagem no menu inferior do Fale Conosco. Lembrando que é muito importante que a solicitação seja feita antes da data de cobrança e geração dos seus pedidos, assim evitamos qualquer cobrança indesejada em seu cartão.